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Os 3 Melhores Exercícios para Perder Barriga Rápido

Quem nunca sonhou em transformar aquela barriga com pneuzinhos em uma totalmente lisa? Creio que é o sonho de todo mundo, homens e mulheres. Assim, exercícios para perder barriga é o que estará a seguir.

E não adianta dizer que a estética não importa. Estética sempre irá influenciar muito forte na vida de qualquer um. Inclusive, existem profissões que dependem quase que exclusivamente da estética. Mas não vem ao caso, neste momento.

Por enquanto vamos aos exercícios para perder barriga. Lembrando que explicaremos passo-a-passo os exercícios para perder barriga para não ficar vago. Deixando a embromação de lado, vamos ao conteúdo.

Observação

É importante salientar que os exercícios para perder barriga são responsáveis por cerca de 20% do processo. E o que são os 80% restantes?

Basicamente, a dieta. Ou seja, uma dieta saudável e focada em reduzir as gorduras e acelerar o metabolismo. Por isso, é importante aliar os exercícios com uma boa dieta. Recado dado, vamos aos exercícios.

Veja Os Melhores Exercícios para Perder Barriga Rápido

Caminhada

Por parecer simples e improdutiva a caminhada é subestimada. No entanto, contra fatos não existe argumentos. Assim, é importante informar que a caminhada é uma maneira ótima e eficaz de queimar a gordura da barriga.

Nesta lista de exercícios para perder barriga, a caminhada é um excelente queimador de gordura para todo o corpo. Se você ter uma boa dieta e fazer uma caminhada regularmente você testemunhará uma diminuição gradual do seu peso.

Para isso, basta caminhar a um ritmo constante por 45 minutos, cinco dias por semana e seguir uma dieta saudável.

Crunches

Nada queima mais a gordura da barriga do que os crunches. Nesta lista de exercícios para perder barriga, estes são certamente os mais eficazes. Agora vamos à prática.

  1. Deite-se em uma esteira com os joelhos dobrados e os pés no chão. No entanto, você também pode levantar as pernas do chão em um ângulo de 90 graus.
  2. Ponha as mãos atrás da cabeça, ou mantenha-as cruzadas no peito.
  3. Inspire profundamente e, ao levantar o tronco se aproximando das pernas, expire.
  4. Faça este passo 10 vezes. Limite recomendado para um iniciante.
  5. Repita outros dois a três conjuntos de 10 repetições.

Precauções:

É importante avisar algumas precauções para realizar os crunches. Uma delas é a seguinte, apenas levante as costas a alguns centímetros do chão. Isso garante que você não machuque suas costas.

Outro aviso é, não empurre a cabeça para a frente realizando o exercício. Isso coloca pressão no pescoço e resultar em dores. Assim, basta segurar suas mãos acima da cabeça e realizar o exercício.

Dicas:

Como existem vários tipos de crunches, é sempre bom fazer mais de um tipo. afinal, são os melhores quando o assunto é exercícios para perder barriga.

Prancha

A prancha rolante exercita os músculos ao redor do seu abdômen, quadril e parte inferior das costas.

Passos:

  1. Posicione-se no chão com os joelhos e os cotovelos apoiados no chão.
  2. Deixe o pescoço alinhado à coluna.
  3. Levante os joelhos e apoie as pernas nos dedos dos pés.
  4. Alinhe totalmente seu corpo se apoiando nos dedos dos pés e seus cotovelos. Além disso continue respirando normalmente.
  5. Mantenha essa postura por 30 segundos. Depois descanse.
  6. Após o descanso repita o processo mais 3 vezes. Caso sinta confortável pode fazer o processo sem descanso ou diminuir as pausas.

Conclusão

E esta foi a lista de exercícios para perder barriga. Espero que tenha gostado e lembre de aliar os exercícios para perder barriga a uma boa dieta. Afinal só os exercícios não te deixarão com aquela barriga lisinha. Enfim, tenha dedicação e os resultados irão surgir.

Charles Nascimento

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