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Dieta para Perder Barriga em 30 dias, Dicas Passo a Passo

O aumento e peso é um problema muito sério e traz a todos algumas dificuldades para eliminar esses quilos. A dieta para perder barriga que será passada pode ser seguida por 30 dias e vai oferecer uma boa oportunidade. É isso que irá fazer diferença para todos e trará a chance de conseguir essa meta.

Antes de começar a seguir esse cardápio, é o momento mais adequado para entender o que se passa com você. A perca de peso é conseguida, quando você queima mais calorias do que está ingerindo nesse momento. A dieta para perder barriga pode ser usada e através desse texto você irá saber tudo.

O que é a dieta para perder barriga?

Nos 30 dias seguintes, você vai precisar reduzir o consumo de alguns alimentos ricos em carboidratos. Trata-se de batata, arroz, pão e bolachas, além disso doces estão proibidos e também as frituras. A dieta para perder barriga não indica comer aqueles alimentos processados, como salsichas e temperos.

Conforme mostrado anteriormente é muito importante fazer atividade física e precisa ser todos os dias. Já que irá estimular a queima de gordura e vai deixar o seu metabolismo sendo muito mais acelerado. Mais uma vez, a dieta para perder barriga deve ser vista como algo que irá te ensinar a como comer.

Alimentos permitidos e proibidos

Conhecer um pouco mais sobre os alimentos para a dieta para perder barriga será algo fundamental para as partes. Já que por meio disso, você terá condições de ver aquilo que pode ser interessante ou não, confira tudo a seguir:

Alimentos permitidos

Conhecer aquilo que pode ser ingerido é muito importante e irá permitir que você possa elaborar um cardápio para você. Não será ensinado uma quantidade, pois cada pessoa pode ter necessidades diferentes, veja a seguir os alimentos:

  • Proteínas– Alguns exemplos são: frango, carnes, ovos, peixes e até mesmo os tão saborosos queijos (branco). Vão auxiliar a queimar o seu metabolismo e estimular a manutenção da massa muscular.
  • Gorduras boas– Castanhas, peixes, azeite, sementes de chia e até azeite, são ótimas alternativas a todos. Uma vez que vão reduzir a inflamação no seu organismo e estimular a produção de hormônios.
  • Frutas e Legumes– O ideal é consumir de duas a três frutas por dia e os legumes as principais refeições. Esses alimentos são ricos em fibras e minerais que vão melhorar bastante o seu próprio metabolismo.
  • Alimentos termogênicos– A dieta para perder barriga precisa que você também aprenda a fazer a sua parte. Consuma gengibre, chá verde, café, canela, pimenta e opte sempre pelas opções que sejam naturais.

Alimentos proibidos

Se de um lado, é permitido consumir alguns alimentos, do outro é proibido durante os 30 dias, que você coma outros. Confira o que evitar na dieta para perder barriga para que você possa ter os resultados almejados, veja:

  • Carnes processadas– Peito de peru, salsicha, presunto linguiça, bacon e mortadela;
  • Cereais refinados– Massas, arroz branco, biscoitos, macarrão branco, pães e farinha de trigo branca;
  • Doces– Café adoçado, açúcar de todos os tipos, sucos prontos, chocolates e sobremesas;
  • Sal e alimentos ricos em sal– Comida pronta congelada, tempero em cubos, macarrão instantâneo, molho shoyo e molho inglês;
  • Tubérculos e raízes– Cará, batata, inhame, macaxeira e batata doce;
  • Outros– Sopas em pó, refrigerantes, xarope de guaraná, bebidas alcoólicas, açaí com açúcar, sushi e frituras.

O ponto principal é que você use os 30 dias da dieta para perder barriga para reaprender a comer. Os alimentos permitidos devem ser consumidos com mais frequência, porém os proibidos devem ser evitados. O mais importante é entender que todo o seu esforço deve valer a pena, ou seja, lembre-se disso.

Charles Nascimento

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