0

Abdominoplastia Antes e Depois: Como é feita essa cirurgia plástica?

Analisar o resultado que a abdominoplastia antes e depois tem, é algo muito importante para as pessoas. Se você está pensando em fazer essa cirurgia, o texto vai te auxiliar e irá trazer informações que vão deixar tudo mais fácil.

Não mais algo tão complicado, porque cada vez mais muitos optam por isso.

É importante citar que a abdominoplastia antes e depois deve ser realizada apenas depois de algumas informações. A postagem vai trazer a definição do que é a cirurgia, como é feita e também do pós-operatório.

Nada melhor do que conhecer tudo através desse texto e assim já ir se preparando para tudo.

O que é a abdominoplastia antes e depois?

Abdominoplastia Antes e Depois

Abdominoplastia Antes e Depois

Trata-se de uma cirurgia plástica, tendo como objetivo retirar o excesso de gordura e pele do seu abdômen. Dessa forma, auxilia a diminuir a flacidez da sua barriga, ou seja, permite que fique dura e ao mesmo lisa.

A  abdominoplastia antes e depois faz com que a gordura seja queimada e ao mesmo tempo os músculos costurados. É uma das cirurgias mais utilizadas para remover estrias e até as cicatrizes feitas que estão na barriga.

Vale destacar que a cirurgia plástica pode ser feita por homens e mulheres, sendo indicada para quem perdeu muito peso ou após uma gravidez. Já que nfesses casos a barriga ficou flácida e aí é preciso correr a esse procedimento.

Muitos confundem a lipoaspiração com a abdominoplastia antes e depois, porém existem diferenças. No primeiro caso, é comum para aquelas que tem uma pequena quantidade de gordura localizada na parte lateral ou nas costas.

Como é feita a cirurgia?

Chega-se a aquele momento em que é muito importante aprender como a abdominoplastia antes e depois é realizada. O procedimento demora de 2 a 4 horas e é muito simples, oferecendo poucos riscos a maioria das pessoas.

A curiosidade de saber como tudo e feito bateu e é normal, porque muitos desejam fazer essa cirurgia. Para deixar o entendimento mais simples, é adequado conhecer mais e abaixo você vai conferir todos os passos:

  • É feito um corte no formado de semicírculo, sempre acima dos belos pubianos e indo até a linha do umbigo.
  • A gordura do abdômen será queimada;
  • Os músculos reto-abdominais serão costurados para formar uma cita abdominal interna.
  • A pele do abdômen superior será esticada até a região pubiana, para depois costurar
  • Chegando a posição do seu umbigo.

Deu para perceber que a abdominoplastia antes e depois é muito simples de ser feita e a anestesia é a peridural. O internamento pode variar de 2 a 4 dias, dependendo do caso e do histórico de problemas de saúde que o paciente tem.

Vale muito a pena buscar um médico que seja experiente e que conte com um bom histórico de operações. O mais frequente é buscar uma indicação, ou seja, alguém cirurgião que operou algum conhecido seu.

Algumas clinicas dão até desconto se existirem indicações de outras pessoas para fazer a cirurgia.

Pós-operatório

É importante citar que a abdominoplastia antes e depois tem uma recuperação que vai demorar em torno de 2 meses. Obviamente que requer alguns cuidados, principalmente com a postura que você deve ter. Não faça alguns esforços durante todo esse período e use uma faixa no seu abdômen.

Vão aparecer algumas dores no abdômen e hematomas, isso ocorre nas primeiras 48 horas e com as semanas tudo passa. É normal que exista alguns líquidos acumulados e por isso um dreno é colocado no local.

A abdominoplastia antes e depois não é complicada e o pós-operatório é simples. Por essa razão, que cada vez as pessoas estão optando por essa cirurgia e assim conseguindo bons resultados.

Charles Nascimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.